Desânimos e divagações…

28 jun

Estou desanimada com o blog, desde que fiz a mudança e a volta do servidor fdp ele anda às moscas, eu não posto, ninguém visita, saco, me sinto uma maluca falando sozinha por aqui, pior é que nas estatísticas as visitas estão bombando, o problema é que como ninguém comenta não sei quem esteve aqui, as únicas pistas que tenho são do pessoal que chega aqui através de motores de busca, aliás falando nisso qualquer dia desses faço um novo post respondendo às questões de quem procurou e não achou aqui no Pensando…

Também estou desanimada com a locadora, o movimento dá uma melhorada e cai novamente, parece que o nosso ramo está mesmo fadado ao fracasso, dá pena de ver tanta gente fechando as portas e tenho cada dia mais a certeza de que nós não duraremos mais muito tempo, enquanto ninguém faz nada para conter a pirataria novas mídias e novos mecanismos para ver filmes vão surgindo o que também ajuda para enterrar as video-locadoras, como aconteceu com as lojas de cd há um tempo atrás.

Não estou aqui para ser politicamente correta nem hipócrita, mas depois que abri a loja e vi o quanto é caro manter tudo direitinho, com filmes originais, lançamentos atualizados, vi o quanto a pirataria é um vírus horrível que ataca a todos, isso somado à mania do brasileiro de querer sempre tirar proveito, ser malandro, faz com que ninguém mais dê valor ao atendimento e ao empreendimento dos locadores, mesmo cobrando valores baixos de locação e com facilidades como locação on-line e entrega à domicílio as locadoras estão perdendo para o crime organizado e para o “jeitinho brasileiro”, fazer o que, é uma pena, falo isso não só como dona de locadora, mas como uma cinéfila doente, como alguém que semrpe curtiu alugar filmes, escolher com calma, encontrar raridades, colecionar filmes em casa, se algo me consola é pensar que o dia em que baixar mnihas portas pelo menos uns 50 filmes virão para a minha coleção pessoal.

A única coisa que não me desanima é a minha malhação, continuo firme, confesso que ando pisando na bola com a alimentação, prometo que semana que vem vou pegar leve co a comilança, mas isso só depois do fim de semana que será de muita animação…

Anúncios

5 Respostas to “Desânimos e divagações…”

  1. Flavia Sereia junho 29, 2008 às 7:12 pm #

    Toda nova mudança de endereço de blog é assim mesmo, a gente é que tem que correr atrás de quem nos visitava, afinal muitos deles não sabem da mudança de endereço ou esquecem isso, tem o fato de muita gente usar leitor de feed, ai quando vc muda o endereço o feed tb muda, e quem lia seu blog por ele, fica perdido, não recebe mais atualizações e pensa que vc desistiu de postar. Corra, vá atras das pessoas que frequentavam seu blog e avise sobre a mudança de endereço. Visite novos blogs, novo ares sempre faz bem.

    Menina eu sou contra pirataria, tanto que não baixo nem filmes nem musicas do pc. E se contar vc não vai acreditar, na locadora aqui perto de casa 90% dos filmes são “alternativos” como eles dissem. Eu procuro sempre pegar os originais, mesmo pq só tenho dvd a pouco tempo, então tem muito filme antigo que ainda quero ver, esses são originais, os atuais é tudo piratex mesmo na locadora, vê se pode uma coisa dessas? Ah sim vigilancia aqui nem tem, senão não seria assim na locadora né?
    Eu tb prefiro mil vezes ver um filme em dvd do que baixar e ver no micro. os piratas sempre vem com problemas.

    Outra coisa que percebi, achei a qualidade do dvd muito pior que fitas de video, parece que o dvd estraga mais cedo que um video. Loucura minha?

    bjs

  2. dani faxina junho 30, 2008 às 3:12 pm #

    Oi diiiiii
    Amigaaaa qu tava com o link do blog antigo..um lá que tu tava antes..
    Aiii troca pro blogger..aqui somos mais gente….há mais movimento.
    hahahahahaha
    Este wordpress é tão..frioooo
    hahahahahaahaha
    Adorei a mafalda..amo ela!
    beijos e saudades de vc!

  3. Diana junho 30, 2008 às 4:53 pm #

    Na verdade meninas eu não mudei de blog, tinha ele nesse endereço, coloquei num servidor pago que só deu zica e voltei para o mesmo de antes, foi pouquinho tempo fora, rsrs.
    Quanto ao Blogger cara Faxina, já morei por lá e afirmo que gosto muito mais do wordpress, mais dinâmico, menos problemático, tirando a limitação do templates (no serivdor gratuito não dá pra colocar template próprio), ele é o melhor sistema de blogs que existe!

  4. samantha junho 30, 2008 às 7:45 pm #

    nem me fale, eu venho aqui sempre, mas tenho uma preguca de comentar nos blogs q visito q deve ser por isso q o meu tb nunca tem coments…bjs

  5. Julis junho 30, 2008 às 8:38 pm #

    muda pro blogspot é um ótimo serviço e se anima amiga, niunguém gosta de desanimo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: