Quem pensa?

Diana, leonina, emotiva, pulsante, pensante.

Gosto de cores, sabores, cheiros e sons, experimentar é a palavra, descobrir é a meta, gosto de aprender e buscar sempre mais, em constante mudança sou sempre diferente, uma metamorfose.

Sou mulher mais não mulherzinha, prefiro colecionar amigos e boas lembranças à sapatos e bolsas, vaidosa na medida certa, adoro mudar os cabelos mas odeio tardes intermináveis em salão de beleza, cuido de mim sem ser excessiva, valorizo o que sou sem ser uma caricatura do que gostaria que fosse, malho para cuidar da saúde mesmo preferindo ficar em casa e ler um bom livro, feminina e delicada sem ser frágil.

Gosto de filmes, livros, arte e boa música, cultura é alimento para minha alma, carinho, amor e família são alimentos para o meu coração.

Penso que penso, tenho idéias mirabolantes, planos infalíveis e teorias inacreditáveis, vez ou outra alguma coisa dá certo.

Sou fragmentos de tudo o que já vivi, de cada pessoa que conheci, de cada história que ouvi, um misto de felicidade e melancolia, claro e escuro, um pouco Amelie Poulain, Mafalda, Lara Croft ou Mulher gato, Mia Wallace, Thelma ou Louise, pedaços de cada mulher, de cada personagem, de cada aprendizado…

Ficha técnica:

Nome: Diana Carla Bronholo

Idade: 27, quase 28, também não faz diferença né?

Cidade: Campo Largo, Pr (pertinho de Curitiba)

O que faz da vida: Quase publicitária frustrada, escreve e reclama no blog e atual proprietária de video locadora preocupada, alguém por favor acaba com a pirataria para mim?

O que quer da vida: Filhos, amor, dinheiro (só para tranquilizar), viajar, ler mais, ver bons filmes e sua locadora progredindo, só isso!

3 Respostas to “Quem pensa?”

  1. Teiverson Alves. março 22, 2007 às 12:49 pm #

    Opa..
    Gostei do seu blog, interessante.
    Será que podemos fazer uma integração? se aceitar, me avisa.. Apenas linkar os blogs. Abraço forte.

  2. Eduardo setembro 28, 2007 às 8:55 pm #

    Ola….desculpa mas dentro da mitilogia, consegui apenas te ver como Antigona, justa e implacavél até a morte….!!!
    Seu blog é no minimo muito interessante, além da sua opnião, ele expressa um nobre sentimento vezes tristes, outrora cheio de esperança… certamente passarei aqui mais vezes, não como em um “reality Show” mais prometo….eu vou passar!!

    Um grande…..Dia!!!

  3. fonseca novembro 18, 2008 às 1:37 pm #

    OLA ACHEI BEM LEGAL SEU BLOG , EU GOSTARIA QUE ENTRASSE EM CONTATO COMIGO ATRAVÉS DE IMAIL PARA TROCAR IDÉIAS E BUSCAR MELHORIAS PARA ESSE RAMO Q TÁ MAS FUNDO DO QUE IMAGINAM ( TAMBÉM TENHO LOCADORA )

    SOU DE SAGITARIO, CASADO, SEM FILHOS , 26 ANOS ….

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: